i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itagibá- Prefeito Marquinhos entrega 25 barracas padronizadas

aos feirantes do Japomirim

Para melhorar as condições dos comerciantes da Feira do Japomirim, a prefeitura de Itagibá entregou 25 barracas padronizadas. Na noite da última quarta-feira (23), os feirantes assinaram o termo de autorização para uso do material.
Para a secretária de Desenvolvimento Social, Rosebete Barreto, a proposta visa melhorar as condições dos feirantes, incentivar melhor o comércio e garantir o bem-estar dos clientes. 



“Com a nova estrutura, estamos avançando, e acredito que muitos problemas já oram resolvidos no local, que hoje oferece melhores condições, tanto para os clientes como para os vendedores”, ressalta a secretária.
Segundo o prefeito de Itagibá, Marcos Barreto, a entrega das barracas servirá para consolidar a feira livre no Japomirim. “Essa normatização era necessário para que a gente pudesse organizar melhor, fiscalizar e fazer com que sejam cumpridas as regras dentro das feiras. E o importante é que essas alterações vão refletir diretamente no cliente, que vai se sentir melhor e vai poder visitar o espaço com mais entusiasmo”, concluiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito