i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Paixão de Cristo é revivida pela FICC em Itabuna


A Prefeitura de Itabuna realizou, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), o espetáculo teatral “Paixão de Cristo”, um dos mais bem produzidos do interior do estado. A encenação que reviveu a vida paixão  e morte de Jesus Cristo aconteceu nesta sexta-feira, dia 25, às 19 horas, no Estádio Luia Viana Filho e a entrada foi gratuita.
VEJA OS VÍDEOS



            O espetáculo foi dirigido pelo ator e diretor Marquinhos  Nô e o texto é de Équio Reis. Marquinhos disse que neste ano se está trabalhando com abordagens diferentes e com algumas adaptações no texto, dando conta de alguns aspectos da história de Jesus que até então ficavam ocultos ou trabalhados de maneira superficial. 


“Além disso, houve muitas surpresas para o público como um show pirotécnico após a ressurreição e o reaparecimento do Cristo no meio do público.
Quem assistiu ao espetáculo, se sentiu ainda mais emocionado”

            O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, visitou a FICCC onde manteve contato com os servidores e destacou que a cada ano a Prefeitura tem feito investimentos no espetáculo teatral. “É a maior mensagem de Deus à humanidade e para os cristãos um momento de reflexão”, sublinhou. Vane acredita que as pessoas poderão reviver no Itabunão os graves momentos que Cristo viveu ao doar-se pelo perdão dos pecados da humanidade.
Muito embora o prefeito não tenha comparecido ao espetáculo no estádio.

            Já o presidente da FICC, Roberto José, disse que a apresentação dessa peça de teatro em Itabuna já é tradição na cidade. “A FICC sabe que se trata de um espetáculo grandioso, com ares de superprodução. Garantimos mais uma vez efeitos especiais surpreendentes, um som de altíssimo nível, uma luz especial, tudo para voltarmos no tempo para acompanhar de perto a história de quando Jesus Cristo ressuscitou para salvar a humanidade, 
a história mais bonita de todos os tempos, uma história de Deus”, concluiu.

1º VÍDEO



2º VÍDEO


VEJA MAIS FOTOS

A LUA VEIO EM AR DE LUTO













































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito