i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Contas dos Poderes Executivo e Legislativo de Itabuna

estão disponíveis à população

A Câmara de Vereadores de Itabuna informa à população que as contas dos Poderes Executivo e Legislativo, relativas ao exercício financeiro de 2015, encontram-se em disponibilidade pública para consulta por meio do Sistema e-TCM, conforme dispõe a nova redação do Artigo 7°,  da  Resolução TCM-BA 1060/2005, dada pela Resolução TCM-BA n°1340/2016. 


As contas podem ser acessadas por meio do endereço eletrônico: http://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam e, ainda, por meio do link e-TCM, disponibilizado, em destaque, na página oficial da Câmara de Itabuna: www.cmvitabuna.ba.gov.br .
O Poder Legislativo informa ainda que as contas também estarão à disposição dos cidadãos em uma sala reservada na Câmara e equipada com computador, acesso à internet e com a presença de um instrutor. O contribuinte que desejar consultar a prestação de contas, deverá apresentar-se na Secretaria da Câmara, de segunda a quinta-feira, das 8 às 12h e das 14h às 18h, e nas sextas, das 8 às 12h, munido de documento de identificação.
A divulgação da prestação das contas, além de cumprir o princípio da legalidade, reforça as ações já empreendidas na Câmara para assegurar a transparência com relação aos recursos públicos em Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito