i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aldenes pede à Prefeitura de Itabuna a perfuração de poços artesianos


Com o objetivo de amenizar o sofrimento ocasionado à população de Itabuna em virtude do longo período de estiagem, o vereador Aldenes Meira (PCdoB) encaminhou ao Poder Executivo um Pedido de Providências solicitando a perfuração de poços artesianos nos bairros da cidade. Além disso, nessa segunda-feira, 11, o parlamentar e o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) estarão em Salvador para uma audiência com representantes da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB).


Na oportunidade, eles solicitarão estudos geológicos no sentido de adotar medidas para a perfuração e a instalação de poços artesianos que possam atender as famílias da cidade. “A escassez de água em Itabuna é grave e a expectativa da população por uma ação mais efetiva é crescente”, disse Aldenes.
Mais ações - Desde o início da crise hídrica, o parlamentar busca apoio e medidas que possam minimizar a grave situação vivida pelos moradores. Além de acompanhar de perto a construção da Barragem do Rio Colônia, Aldenes também solicitou da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia a implantação de ações sociais e produtivas para as famílias atingidas pela estiagem na região.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito