i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Vereadores- Ações do presidente Aldenes Meira

                                                                                                               
Após o encaminhamento de um Pedido de Providências ao Poder Executivo do vereador Aldenes Meira (PCdoB), 13 poços artesianos serão perfurados nos bairros de Itabuna. Os recursos serão oriundos da Defesa Civil do Estado da Bahia e os estudos geológicos necessários, além da perfuração, serão de responsabilidade da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb).



O parlamentar divulgou a informação durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 27. “Estive com o prefeito Claudevane Leite cobrando com relação ao Pedido de Providências e ele nos afirmou que disponibilizou dos recursos da Defesa Civil e fez o contrato com a Cerb para a perfuração dos poços artesianos no município. Esperamos que já nesta semana sejam realizados os estudos geológicos necessários para iniciar a perfuração”, certificou Aldenes.
O vereador, por meio dos Movimentos Sociais, também solicitou a perfuração de poços diretamente à Cerb para a zona rural de Itabuna. 


Após essa solicitação, três poços já foram implantados e ainda restam quatro para serem perfurados.  O objetivo do parlamentar é amenizar o sofrimento ocasionado à população do município em virtude do longo período de estiagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito