CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Câmara de Vereadores- Vereador Ronaldão não se cansa de lutar.


O vereador Ronaldão, incansavelmente vem mais uma vez denunciar o descaso da prefeitura de Itabuna em relação ao transporte de pacientes em tratamento de hemodialise.
O vereador disse que, ao invés do prefeito tomar providencias para melhorar essa situação, tem se mostrado inteiramente omisso ao sofrimento dessas pessoas e que agora a situação piorou de vez, pois a duas semanas que o carro velho que fazia esse transporte quebrou e os pacientes não tem como se deslocar até o local do tratamento.
VEJA O VÍDEO


O governo bota a culpa na licitação que não anda, mas o vereador cita que o colega Antonio Cavalcante já mostrou nessa casa que existe carros na oficina do município que se conserta com 95, reais, mais o governo diz não ter dinheiro para resolver.
Pedindo um aparte, o vereador Cavalcante, disse que ele mesmo já levou ao conhecimento do prefeito Vane a existência de um veículo DOLBLÔ, fácil de se recuperar e que poderia ser usado tranquilamente para o referido transporte, mas o que ele ver é falta de interesse for parte do prefeito.
O vereador Ronaldão conclui dizendo que chega a ser desumano a situação em que se encontra esses pacientes e que alguém tem que fazer alguma coisa.

O VÍDEO


Pequena cidade do sertão tá melhor que Itabuna.
Veja:Pacatuba ganha novo veículo para transporte de pacientes em ...


A Prefeitura de Pacatuba acaba de adquirir um carro tipo Van para fazer o transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise.


Veja o modelo do UNO que transporta os pacientes em Itabuna, Bahia, Brasiiiil!



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito