i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Carta de Agradecimento- Ricardo Mascarenhas


É com um sentimento de emoção que me dirijo aos veículos de imprensa do Estado da Bahia, da região Sul da Bahia e mais particularmente aos de Itabuna para fazer um agradecimento especial.
Como é do conhecimento de alguma parte dos profissionais da área de Comunicação da cidade, estive trabalhando, entre outubro de 2013 e março de 2016 como Assessor de Comunicação da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), 


integrando a equipe de trabalho do ex-presidente, Roberto José. Por acreditarmos que o modelo de gestão implementado na FICC e também por ter feito um trabalho muito bom na Secretaria de Transporte e Trânsito, houve o reconhecimento de que este modelo pode inspirar um projeto de administração municipal mais pujante, mais arrojado e mais dinâmico.
Assim, acompanhei Roberto José em sua decisão de afastar-se da presidência da FICC e saí eu também do cargo que vinha ocupando como Assessor de Comunicação da FICC.
De tal modo, não posso deixar de reconhecer o apoio irrestrito e primordial de todos os veículos de imprensa desta cidade, que de maneira isenta, independente e ilibada repercutiram, sempre que possível, as realizações da FICC e da SETTRAN, enquanto administradas pelo Roberto José.
Agora, afastado das atividades de Comunicação Institucional da FICC, lanço-me ao desafio de apoiar, colaborar e implementar a campanha de Roberto José como pré-candidato a prefeito de Itabuna.
Certo de que haveremos de lograr êxito também nesta empreitada, estou convicto de estar seguindo um sentimento aguçado pelo olhar de quem deseja para Itabuna um futuro melhor, para que, nos próximos anos, possamos efetivamente criar um lastro de pautas e notícias que coloquem a cidade de Itabuna e o nosso povo num caminho de desenvolvimento, de progresso e, sobretudo, de esperança.
Obrigado, amigos e amigas. 
Ricky Mascarenhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito