i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson anuncia liberação de recursos para obras em Coaraci


Depois de muitas reuniões e pedidos encaminhados, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) conseguiu confirmar hoje (12/04) com o presidente da Funasa- Fundação Nacional de Saúde, Márcio Endles Lima Vale,  a liberação de R$ 254.569,00 para prosseguir com as obras de saneamento básico e infraestrutura sanitária  no município de Coaraci, Bahia. 


O convênio com o Ministério da Saúde estava paralisado desde o ano passado mas foi reativado graças ao empenho do deputado Davidson Magalhães. “As obras serão retomadas e são fundamentais para que as famílias de Coaraci tenham saneamento e melhores condições de vida e saúde para criar os seus filhos”, afirmou o deputado logo após a reunião, onde também compareceram assessores da prefeita Josefina Castro, que não pode comparecer.  
Até o final da execução do Plano Municipal de Saneamento de Coaraci será liberado para o município o total de mais de R$ 5 milhões. “Esse é o nosso trabalho, levar recursos federais e estaduais para que os municípios da Bahia possam melhorar a qualidade de vida e saúde das pessoas por intermédio de ações de saneamento e saúde ambiental”, resumiu Davidson Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito