i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson vota contra o golpe e diz que Cunha e Temer são acusados

de corrupção na Lava Jato

“Estou me dirigindo ao povo brasileiro que está nos vendo e nos ouvindo. 
Quero dizer a vocês, que aqui estão fazendo um processo de tentativa de cassação de uma presidente honesta. Naqueles processos que estão ali em cima (da mesa da presidência) não tem sequer uma denúncia de corrupção, nenhum tostão do povo brasileiro caiu no bolso ou na bolsa da presidente da República. 


O conluio que foi montado por aquele presidente que está ali (Eduardo Cunha), esse sim, é réu em processo no Supremo Tribunal Federal, esse sim, tem uma denúncia agora de 52 milhões de reais da empresa Engenharia Carioca. É esse (presidente da Câmara) que está conduzindo o processo?  E todos esses que estão aqui em defesa do impeachment, vem me falar de combate à corrupção ? Sendo dirigidos por um corrupto e um vice-presidente que está denunciado na Lava Jato ? 
Portanto, esse é um processo ilegal e imoral que vem contra você, minha cidadã e cidadão do Brasil. Porque ele vai atentar contra o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida. Nós que somos do Nordeste sabemos o quanto esse governo e os governos do presidente Lula foram benéficos para o crescimento do Nordeste, pro avanço da inclusão social. São 30 milhões de brasileiros. 
A elite que deu o golpe em 64 tenta hoje dar um novo golpe no Brasil. Esse golpe não passará porque a consciência política dos brasileiros que hoje estão na rua (são democratas, intelectuais, artistas, movimento sociais) todos eles se levantando contra essa farsa, contra aqueles que não ganham nas urnas e querem ganhar no tapetão, contra aqueles que foram rejeitados 4 vezes e não ganham nas urnas mas querem ganhar no tapetão. 
Quero dizer a vocês, e chamar a atenção daqueles indecisos, não se deixem ser dirigidos por Eduardo Cunha. O PSB de Miguel Arraes, o PMDB de Ulysses Guimarães, não podem vir nos atacar com um golpe, sabendo que foram vítimas também com o golpe militar e não podem estar de acordo com esse novo golpe. Vamos à luta. O Golpe não passará!”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito