i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Governo quer adiar jogos do Paulista no domingo por causa de manifestações

A Polícia Militar não permitirá que Corinthians e Red Bull se enfrentem neste domingo, às 16h, no Itaquerão, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A PM avisou a Federação Paulista nesta segunda-feira sobre o veto ao jogo, já que no mesmo dia estão marcadas manifestações contrárias e favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) pela cidade de São Paulo.



"A Polícia Militar entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol e a Secretaria de Segurança Pública com o Ministério Público de São Paulo para informar que não há condições de ser realizado um jogo na Capital, no domingo (17), às 16h", diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.
Nesta segunda-feira, em reunião na sede da FPF, ficou decidido que os jogos das quartas de final do estadual seriam realizados nas seguintes datas: Santos e São Bento abrem a próxima fase no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. No domingo, o Corinthians receberia o Red Bull Brasil no Itaquerão, às 16h. Já o São Paulo visita o Audax também no domingo, às 18h30, no estádio Prefeito José Liberatti. E o Palmeiras joga no Allianz Parque contra o São Bernardo na segunda-feira, às 21h.
Antes do anúncio da PM de que vetará o jogo no domingo, a federação havia divulgado uma nota em que confirmava a realização dos jogos e lembrava que a reunião contava com a presença de um representante da polícia. "A FPF não recebeu nenhuma manifestação da Secretaria de Segurança Pública em relação aos jogos do Campeonato Paulista agendados para domingo (17). A FPF esclarece que um representante da Polícia Militar esteve presente na reunião do Conselho Técnico da 2ª fase do Campeonato Paulista nesta segunda-feira (11), que definiu datas e locais dos jogos, e aprovou o cronograma proposto e acordado por clubes e FPF."
A Federação ainda não se manifestou sobre a decisão da PM, e a definição da data do jogo entre Corinthians e Red Bull deve ocorrer até terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito