i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Desportista assume a Secretaria de Esportes e Recreação




            O desportista José Evaristo Cardoso Neto, 53 anos, é o novo secretário municipal de Esporte e Recreação. A sua nomeação pelo prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, já foi publicada no Diário Oficial do Município. José Evaristo substitui a Evans Maxwel Silva, que se desincompatibilizou do cargo, conforme prevê a Lei Eleitoral, para concorrer a uma das vagas da Câmara Municipal. O novo secretário ocupava a Chefia de Gabinete da Secretaria desde 2013.


           Casado e pai de uma filha, José Evaristo afirma que o seu objetivo é dar sequência ao trabalho que vinha sendo executado por seu antecessor, destacando-se projetos como Taça Cidade Itabuna de Futsal; Bom de Bom, Melhor na Escola e Interbairros de Futebol. Também vai assegurar total apoio ao esporte amador de Itabuna. Estas serão as ações prioritárias nos últimos meses da atual gestão. “O trabalho realizado por Evans Maxwel é referência para nós”, afirma.
            No atual governo, a Secretaria de Esportes e Recreação recuperou 15 quadras poliesportivas e construiu quadras de areia em diversos bairros. Trabalhou na inserção de mais de 10 mil jovens e adolescentes em programas esportivos. Também deu atenção especial à reforma e construção de parques infantis nas comunidades.
“Iniciamos pelo Mangabinha o maior projeto de aproveitamento e recuperação de espaços públicos, com a implantação de equipamentos de lazer para crianças. Estamos mapeando áreas aonde novos equipamentos serão instalados para a diversão das crianças e tranquilidade dos pais, que não mais precisarão gastar com transporte dos seus filhos até o centro da cidade”, assegura.
            José Evaristo Neto também destaca a reabertura e democratização de espaços como o projeto aquático de natação e hidroginástica para atender a população carente de Itabuna. “Oportunizamos a pratica do basquete para cadeirantes, valorizando a autoestima”, destacou o novo secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito