i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Nota de Pesar do prefeito e secretário de saúde


O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, consternado com o passamento do advogado e ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Renan Moreira, que faleceu no domingo, em Salvador, onde se encontrava internado, expressa pesar à sua família, amigos e colaboradores. 



Como homem público, o ex-provedor teve uma profícua gestão (2008-2013) à frente da instituição uma das principais prestadoras de serviço de saúde à população.   
Atualmente, o ex-provedor desempenhava as funções de conselheiro da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, com zelo e muita competência profissional. O prefeito espera que Deus recompense a alma do Doutor Renan Moreira em sua Glória.

Itabuna, 04 de abril de 2016.

Claudevane Moreira Leite
Prefeito

--------------------------------------------------------------------------------------------


NOTA DE PESAR
 

O secretário municipal de Saúde, Paulo Bicalho, vem manifestar seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do advogado Renan Moreira, ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, que faleceu ontem, em Salvador, onde se encontrava internado.
O secretário lamenta a perda de uma pessoa que muito contribuiu para o bom funcionamento da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna entre os anos de 2008-2013. Na atual gestão, na qualidade de conselheiro, o ex-provedor com muita competência profissional ajudou a transformar a instituição num dos maiores complexos filantrópicos de saúde do interior baiano.

Itabuna, 04 de abril de 2016.


Paulo Bicalho
Secretário de Saúde de Itabuna

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito