i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Uma decisão acertada do prefeito Claudevane Leite


            Com o compromisso de manter o saldo positivo nas ações desenvolvidos à frente da diretoria do Programa Bolsa Família, executado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), o servidor público Evandro Pereira dos Santos Filho assumiu o cargo de secretário. 


O novo titular da SAS foi nomeado pelo prefeito Claudevane Leite na sexta-feira passada em substituição ao pastor Francisco Edes Batista que reassumiu sua cadeira na Câmara de Vereadores.
Nesta semana o secretário Evandro Pereira Filho tomou posse e recebeu autorização do prefeito Vane para desempenhar suas funções de gestor administrativo e financeiro, podendo emitir e endossar cheques, abrir contas correntes, solicitar saldos e extratos, requisitar talonários de cheques, efetuar transferências por meio eletrônico dentre outras. A autorização se deu através do Decreto nº 11.583.
            Conhecido pelo excelente trabalho que desenvolveu no Departamento da de Bolsa Família, que em Itabuna beneficia 18.231 famílias, que representam 95,6% das famílias pobres cadastradas e mostra à evolução do benefício no atual governo municipal, o novo secretário de Assistência Social promete intensificar as ações básicas de atendimento às famílias, com a continuação dos projetos administrativos, com autonomia e mais dinamismo nos serviços assistenciais.
            O secretário Evandro Pereira Filho destaca que os benefícios ofertados pelo atual governo municipal na área da assistência social serão mantidos com a mesma qualidade e respeito à população. “Traçamos as metas necessárias para ampliar o atendimento às pessoas em nosso no Plantão Social e nas mais diversas áreas profissionalizantes. O nosso compromisso é na manutenção dos projetos e programas como Centro Pop, CREAS PAEFI, CREAS Medidas, CRAM, Casa de Acolhimento para Adolescentes, PETI, Crack, é Possível Vencer e melhoria do atendimento à população”, disse.
Graduando em Gestão Pública, Técnico em Contabilidade, 42 anos, casado, Evandro Pereira dos Santos Filho é natural de Aurelino Leal, mas mora em Itabuna há 32 anos. É servidor público municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito