Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Ronaldão e câmara de vereadores pedem respeito a coordenadora da Dom Parking


Durante a sessão ordinária na câmara de vereadores dessa quarta feira 13/04 a coisa ficou tensa, muito tensa!
A sessão dentre outras pautas do dia, foi para a segunda votação do projeto de lei que regulamenta a concessão de estacionamentos denominado Zona Azul que é explorado pela empresa Dom Parking através de decreto do executivo.
A lei tem como finalidade regular e fiscalizar as ações da empresa que hoje cobra os serviços ao bel prazer, a prova é que recentemente sem nem um aviso prévio aos usuários aumentou os preços da tarifa e assim o fez valer.




 Durante a sessão, uma senhora coordenadora geral da empresa, levou funcionários para a plenária com intuito de pressionar os vereadores durante a votação do projeto e segundo o vereador Ronaldão, a mesma olhando para ele bateu a mão no bolso proferindo palavras de insinuação que os vereadores estavam querendo dinheiro da empresa para votar favorável ao projeto.



A reação do vereador foi a altura e o mesmo pediu a retirada da mesma do plenário o qual foi seguido por muitos dos edis, inclusive a presidência da casa o  vereador Aldenes Meira que disse que a câmara poderá interpelar judicialmente para que a mesma prove tal acusações e que se algum vereador procurou a empresa para arrancar dinheiro da mesma, que ela acuse formalmente, mas não venha enlamear essa casa que é de respeito.

VEJA O 1º VÍDEO

Ronaldão



A mesma reação teve os vereadores, Nadson Monteiro, Antonio Cavalcante, Jairo Araújo, muito embora grande parte dos vereadores nada disseram o que ficou meu suspeito tais silêncio, já que acusação de dinheiro no bolso é coisa grave.
VEJA O 2º VÍDEO

Nadson


Houve vereador que aproveitando a situação e a oportunidade entrou em defesa da mulher, não se sabe se para fazer palco, se para tentar ali algum votinho para a reeleição, já que a coisa tá feia pra seu lado, ou......sabe-se lá porque!

VEJA OS OUTROS VÍDEOS INDIVIDUAIS


FOTOS DA SESSÃO

















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito