i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Tocha Olímpica em Itabuna e o último condutor,

Atualizado C / vídeos
A Prefeitura de Itabuna participou do Revezamento da Tocha Olímpica, que que percorreu pelas principais avenidas da cidade,  teve início ás 15 horas. saindo da avenida Manoel Chaves percorreu as avenidas Princesa Isabel, no São Caetano; Aziz Maron e Mário Padre, entre os bairros Jardim Vitória e Conceição; Jardim do Ó, avenidas Fernando Cordier e Firmino Alves, no centro, nos trechos por onde passou o comboio da Tocha Olímpica, a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) mobilizou mais de 500 pessoas para os eventos culturais.
VEJA OS VÍDEOS




Paulão- A chegada



2º Vídeo

Show de Dança



No início do trajeto, na Avenida Manoel Chaves, em frente à Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, se apresenta a fanfarra do Colégio Estadual de Itabuna, com cerca de 50 participantes. No Jardim do Ó, o show ficou a cargo dos grupos Encantarte e de dança de Tâmela França, com cerca de 80 pessoas. Na Praça Camacan, o comboio da Tocha Olímpica foi recebido pelo grupo de Capoeira do Mestre China, acompanhado pelas crianças da Legião da Boa Vontade (LBV), com cerca de 40 pessoas, e por 25 estudantes que fazem aulas de violino na Casa das Artes Unidade Sarinha/CSU.
Na Praça Adami, se apresentou a fanfarra do CAIC, com cerca de 60 estudantes, enquanto na Praça Olynto Leone, um balé, com cerca de 30 participantes, fez um número especialmente articulado para a passagem da tocha. 
O ápice das apresentações aconteceu ao final do revezamento com  o último condutor da tocha, Paulão que finalizou no palco armado na Praça Rio Cachoeira ao lado do prefeito Claudevane Leite e o presidente da câmara de vereadores, Aldenes Meira. 
Ali, as apresentações teve danças, baianas estilizadas de Pai Gildo, com cerca de 80 pessoas, a Banda Municipal Falcões, com 70 integrantes e nova apresentação da fanfarra do CAIC 

A organização do Comitê Gestor Local foi capitaneada pela Secretaria de Esportes, com o apoio do Gabinete do Prefeito, Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e das secretarias municipais de Governo, de Desenvolvimento Urbano (Sedur), de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), de Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) e de Administração, 




Guarda Civil Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192). Ainda da Polícia Civil, Polícia Militar e do Grupamento de Bombeiros Militares.

Apesar do grande aparato policial durante a condução da tocha olímpica, mas a segurança local ficou a cargo do 15º BPM sob o comando do tenente coronel Ríccio, do sub comando do capitão Robson e praças.




VEJA AS FOTOS 











































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito