i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro- Com um público Record lança sua pré candidatura.

Foi com essa imagem de público record, que o deputado Augusto Castro fez o seu lançamento como pré candidato a prefeito de Itabuna.
O evento aconteceu no espaço TERCEIRA VIA HALL, na avenida José Soares Pinheiro aqui em Itabuna.
Além da presença maciça do povo de todos os bairros, esteve presentes vários candidatos a vereadores da coligação e deputados estaduais e federais que vieram prestigiar e declarar seu apoio ao pré candidato Augusto Castro.
VEJA OS VÍDEOS
Em seu discurso, o pré-candidato disse que não se apresenta como salvador da pátria e que pretende ganhar a eleição “com a força do trabalho e dos bons projetos”. Insistindo na necessidade de uma administração municipal mais presente e eficiente, Augusto declarou que a cidade “quer um prefeito que puxe pra si a responsabilidade”. Ele acrescentou que o município precisa de investimento e avisou que vai “bater na porta do governo federal”.

1º Vídeo Augusto





                                2º Vídeo


O evento teve a presença de aproximadamente 3 mil pessoas de todos os bairros de Itabuna e foi prestigiado por lideranças políticas estaduais e nacionais. Entre os presentes, estavam os deputados federais Jutahy Júnior, João Gualberto (presidente estadual do PSDB) e Daniel Coelho (PSDB/PE), que é pré-candidato a prefeito de Recife. Também participaram os deputados estaduais tucanos Adolfo Viana e Carlos Geilson, além de Luciano Simões Filho (PMDB); do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmera; e do ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas.
Advogados como, O delegado Dr. Marlos, Dr. Cosme Reis, Dr. Wagner Brito, Dr, Cláudio Góis, comerciantes, professores, e outro profissionais liberais vieram prestigiar o evento.


Contra imagens não há argumentos.
Uma filiação importante foi realizada durante esse evento, trata-se do amigo Paulo Neiva que falou:

O Competente Gestor municipal e Hoje um dos melhores Deputados da Câmara Federal o Deputado João Gualberto Presidente Estadual do nosso Partido,fez questão de Abonar a nossa Ficha de Filiação,o que me deixou muito Prestigiado e com a Responsabilidade de Honrar as Diretrizes e as Tradições desse Honroso Partido....Hei de honrar.



VEJA AS FOTOS
Não pude encontrar, mas encontrei a sua foto,
O vereador e pré candidato a reeleição, Ronaldo Geraldo (Ronaldão)







































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito