i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro se reúne com moradores do N. S. Caetano


O deputado Augusto Castro, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB, reuniu-se neste sábado (21) com moradores do bairro Novo São Caetano e com a pré-candidata a vereadora  Neuza Cordeiro Santos, mais conhecida como Neuzão. No encontro, Augusto recebeu o apoio de pessoas da comunidade, que demonstraram confiança nas propostas do pré-candidato para dar um novo ritmo à administração municipal.

Augusto repetiu que não faz promessas, mas tem o compromisso com um modelo de gestão pautado na eficiência e capaz de “fazer Itabuna andar pra frente”. Ele destacou sua experiência, tanto na política, como na área empresarial, e as boas relações que possui em Salvador e Brasília, observando que já tem procurado abrir portas para conseguir benefícios para Itabuna. “Sei que, como prefeito, poderei fazer ainda mais por nossa cidade”, declarou.

O pré-candidato intensificou as visitas aos bairros e disse que, nos próximos meses, pretende ir a todas as comunidades de Itabuna. Augusto enfatizou que os investimentos para melhorar a infraestrutura e assegurar melhoria da qualidade de vida nos bairros estão entre as prioridades do plano de governo que está elaborando, com apoio de especialistas em diversas áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito