i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson diz que mesmo com mudança de governo

obras federais prosseguem em Itabuna

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) afirmou hoje (12/05) que nada muda com relação às obras federais e estaduais que beneficiam Itabuna, bem como as emendas do seu mandato a favor do desenvolvimento da cidade, mesmo com a mudança no comando da presidência do país.



O deputado disse que “todos os encaminhamentos de liberação dos recursos já estão dentro da estrutura de pagamento do governo federal.
Eles não podem ser mais retirados, são obras já iniciadas, são compromissos contratados e mesmo com esse governo ilegítimo e ilegal de Temer, não tem como reverter, mesmo que a oposição lero-lero de Itabuna queira prejudicar o município, não vai conseguir. As obras estaduais tocadas pelo governador Rui Costa também seguem sem alterações”, acentuou.
Davidson Magalhães tranquiliza a população dos bairros de Itabuna beneficiados pelas obras de saneamento e urbanização do PAC, que, desta forma, assegura o deputado, “seguem a pleno vapor”. Também prossegue acelerada a construção da Barragem do Rio Colônia. Ainda ontem, Davidson esteve reunido com o Ministério das Cidades e obteve a liberação imediata de mais R$ 2,1 milhões para as obras.
Com relação à área da saúde, Davidson Magalhães reafirma que está garantido o QG da Dengue, com a liberação que conseguiu de R$ 1,2 milhões, para sua manutenção: “O trabalho em benefício de Itabuna não vai parar, ao contrário, vamos lutar por mais recursos e ações a favor da cidade”. Sua emenda destinada ao Hospital de Base garante a reforma em execução da UTI do hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito