i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson reafirma no Califórnia a criação do conselho popular

de avaliação da prefeitura

O deputado federal Davidson Magalhães, pré-candidato a prefeito de Itabuna reuniu- se ontem (13/05) com centenas de moradores e lideranças dos bairros da Califórnia, Parque Boa Vista, Monte Cristo e Nova Califórnia, que também deixaram suas contribuições para a elaboração do seu programa de governo. 




Davidson passou o dia visitando as famílias de casa em casa, trocando ideias. Foi à feira e comprovou sua precariedade. À noite reuniu-se com os moradores. Este foi o terceiro encontro com a população; que começou por Ferradas, e já passou por Conceição, Vila Zara, São Pedro e Zizo.


O pré-candidato reafirmou uma das suas prioridades, a criação do Conselho de Administração, reunindo as organizações dos bairros para de quatro em quatro meses avaliar junto com o prefeito os serviços públicos prestados e as necessidades mais imediatas:
Presente o Vereador Jairo Araújo e pré candidato a reeleição
“Vamos construir a retomada do desenvolvimento da cidade com o povo. Em cada bairro vai ter um Conselho para acompanhar os serviços públicos, as escolas municipais, a coleta de lixo, os postos de saúde”. E também voltou a enfatizar a criação da Prefeitura Itinerante, que visitará os bairros com todo o secretariado.

Os pré candidatos a vereador, Evens Maxwel e Vicente Zoião.
Os moradores apresentaram críticas e sugestões para sanar problemas. Célia Silva, da Nova Califórnia, reclamou da falta de vacinas e coleta de lixo irregular. Já Rosivaldo  Pinheiro pediu a revitalização da feira e limpeza do canal. A urbanização da Califórnia foi um pedido comum, diante da precariedade espaços de lazer e esporte.

Mickey do Califórnia destacou a competência e experiência do deputado: “Davidson fez uma ótima administração na Bahiagás, há anos luta por melhores condições de ensino na região e a partir do momento que ele bota a mão, as coisas acontecem e seguem pra frente.
Ele cola junto. Ele entende de povo. É uma liderança com força e articulação, tudo que Itabuna precisa para atingir o patamar de desenvolvimento e elevar a autoestima da população”, finalizou.

VEJA MAIS FOTOS



























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito