i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson visitou São Caetano e Conjunto São José e ouviu sugestões

para construir uma Itabuna melhor
O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), cumpriu extensa agenda no final de semana. Davidson tem intensificado suas visitas aos bairros da cidade para ouvir da população quais são os problemas da comunidade e as possíveis soluções.


O pré-candidato à prefeitura de Itabuna voltou a falar da criação do Conselho de Avaliação da Prefeitura para que a população ajude a fiscalizar os serviços públicos, tais como limpeza, transporte e saúde: “O Conselho vai dar o retorno que a Prefeitura precisa para ajustar sua máquina administrativa de modo a atender às reivindicações populares”, acrescentou.
No bairro do São Caetano reencontrou amigos e lideranças, que manifestaram o seu apoio. No comércio, conversou com comerciantes, que têm sofrido com a falta de água. O deputado afirmou que a Barragem do Rio Colônia, que está sendo construída pelo governo do Estado, “será em breve a solução do problema”. Participou do Novenário de Santa Rita de Cássia, “uma linda manifestação de fé da comunidade do bairro", 
afirmou.

Na manhã de sábado, 21, junto o coordenador regional do Minha Casa Minha Vida, Davidson esteve no Conjunto Habitacional São José, em Ferradas, onde recentemente foram entregues 900 unidades do programa.

Muito aplaudido pelos moradores, Davidson ouviu pedidos da população no sentido de viabilizar novas barracas para a criação de uma “feira comunitária”. Ele citou o exemplo do bairro Mangabinha e Califórnia, que já contam com as barracas que o deputado conseguiu junto ao governo estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito