CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Falta de vacina em Itabuna, é política ou incompetência?

A  retomada da vacinação contra gripe Influenza A (H1N1) em Itabuna. Houve ruído na comunicação. A Secretaria Municipal de Saúde vai anunciar outra data.
Isso é em Itabuna Bahia Brasiiil, que já vem com a falta da vacina a muitos dias.
Enquanto isso em Ilhéus...................

Prefeitura de Ilhéusatravés da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), alerta a população para o prazo da campanha nacional de vacinação contra a gripe, que encerra no dia 20 de maio. A Sesau ressalta que o objetivo da campanha, iniciada em 18 de abril, é alcançar a meta de imunizar no mínimo 80% da população de grupos prioritários, a exemplo de idosos, crianças, gestantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e profissionais de saúde.
 A vacina disponibilizada gratuitamente na rede municipal de saúde busca imunizar contra a gripe, além do vírus H1N1 – que já foi responsável por mortes na Bahia, e a influenza B. O chefe do setor de Vigilância em Saúde da Sesau, Antonio Firmo, a dose dessa vacina é única, não sendo necessário àqueles que já foram imunizados retornar.
 Postos – Banco da Vitória, período da Tarde; Posto do Salobrinho, período diurno; Posto de Vila Cachoeira, período Matutino; Posto Dr. Euller no Vilela, período matutino; Posto Sarah Kubitschek, período diurno; Posto do Iguape, segunda a quinta à tarde; Posto de Olivença, pela manhã; Posto do Hernani Sá, período matutino e noite; Posto Herval Soledade no Pontal, período da manhã; Posto do Nossa Senhora da Vitória, período diurno; Posto do Ilhéus II, período matutino; CAE III (antiga Fundação Sesp), período diurno.
Ai eu pergunto:
Em Itabuna é política, descaso ou incompetência?
Perguntar não ofende

1 comentários:

Anônimo disse...

eu que o diga a falta ja tem tempo vamos aos postos de saude os funcionarios nos tratam com sete pedras nas maos com arrogancia e ignorancia nao e culpa deles mais ao menos nos tratem como devemos com educacao voce ja ta lascado com enfermidade doenca diabetes a peste toda poxa nao precisam serem assim e esse secretario tambem e mentiroso ai quando chegar o fim tenham certeza que ele ira dizer que a vacinacao foi um sucesso mentiraaaa

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito