i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Final da Copa Verão 2016 em Itabuna


A grande final da Copa Verão 2016 foi nesse domingo 1/05 no campo de várzea do São Loureço e a disputa final foi entre os times ...
A Copa Verão é um campeonato de futebol que vem com grande sucesso a 17 anos e tem como principal patrocinador e incentivador vereador Ronaldão que em entrevista, falou que o que mantem ele apoiando esse projeto até hoje, primeiro que sempre foi um homem apoiando o esporte de Itabuna, também pelos benefícios que o esporte trás para a comunidade e que movimento o comércio informal de comida e bebidas trazendo trabalho e renda para essas famílias.
VEJA OS VÍDEOS



Ronaldão




Aldenes



A final da Copa Verão, também foi palco para pré candidatos que aproveitaram a oportunidade para se apresentarem e tentar a conquista da confiança dos eleitores e ao mesmo tempo de conhecer e tornarem - se conhecido.
Tivemos a presença, além do dono da festa, o vereador e candidato a reeleição, Ronaldão, do deputado federal e pré candidato a prefeito, Davidson Magalhães acompanhado de sua esposa a Sra. Kaliana Fontes,



o pré candidato a prefeito, Roberto José e a empresária e pré candidata a prefeita Leninha Duarte acompanhada do tenente Gilson nascimento que é coordenador da campanha do pré candidato a prefeito Capitão Azevedo, que não compareceu ao evento.




Também estiveram prestigiando o evento, o presidente da câmara  e pré candidato a vereador, Aldenes Meira, 


o ex secretário de esportes e pré candidato a vereador, Evans Maxwel, a contadora e pré candidata a vereadora, Charleane, os presidentes dos bairros, São Lourenço e  Santo Antonio e muitas autoridades civis organizadas.

 VEJA TODAS AS IMAGENS DESSE EVENTO
















































































 O vereador Ronaldão distribuiu 1000 acarajés nessa final da Copa verão 




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito