i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fundação Hospitalar de Camacan realiza “Dia M: Mães e Mulheres

em primeiro lugar!”
Toda mãe precisa de carinho e cuidado. Foi pensando nisso que a direção da Fundação Hospitalar de Camacan preparou uma programação especial para celebrar a data. 

O evento, que acontecerá no sábado que antecede o Dia das Mães (07/05), à partir das 7h, inclui serviços como, além de atendimentos ginecológicos, a realização de mamografias, ultrassonografia e eletrocardiograma, além de fisioterapia, estética facial e massagem, dentro outros. A unidade, que é referência não só para Camacan como também para municípios circunvizinhos, irá oferecer mais de 200 atendimentos.
Para o Superintendente Médico e Financeiro da Fundação, Dr. Almir Gonçalves, a proposta, além de homenagear as mães, incentiva a mulher à prevenção de doenças. “A saúde no país vive um momento bastante delicado, e por isso a Fundação Hospitalar de Camacan vem tendo um papel fundamental para a população local e das cidades vizinhas. Em datas especiais como esta, a gente aproveita para atender à demanda reprimida também, prezando pela qualidade no acolhimento”.


 Para o Diretor-Presidente, Mardson Silva, a colaboração dos funcionários da Fundação é de grande importância para o desenvolvimento e trabalho da mesma, que vem atendendo a um número cada vez maior de pacientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito