i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Revezamento Olímpico alerta para mudanças no trânsito

A coordenadora do Comitê Olímpico em Itabuna Dinamar Guimarães informou que os quatro condutores da Tocha Olímpica indicados pelo comitê, são os atletas grapiúnas: do futebol, Paulo Roberto Rezende (Paulão); do atletismo, Pedro Sebastião Filho, o Pedro das Medalhas; da natação Maruse Dantas Xavier; e da Educação Física, a professora aposentada Oscarlina Magalhães Silva (Kalila). Os outros condutores foram indicados pelos patrocinadores e serão conhecidos durante o evento.




            A Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias municipais de Transportes e Trânsito (Settran) e de Esportes e Recreação, alerta à população para as medidas adotadas, através de decreto assinado pelo prefeito, para que se evitem imprevistos com a mudança do fluxo de tráfego em algumas vias e suspensão do estacionamento para o revezamento na passagem da Tocha Olímpica. Motoristas, motociclistas, ciclistas e outros usuários devem ficar atentos às determinações, que começam pelo centro da cidade, a partir das 6 horas da manhã de sábado, dia 21.
            Pela programação, o estacionamento estará suspenso nos dois lados da Avenida do Cinquentenário, nas primeiras horas da manhã e, a partir do meio-dia nas avenidas Manoel Chaves e Princesa Isabel, no São Caetano; Aziz Maron e Mário Padre, entre os bairros Jardim Vitória e Conceição; Jardim do Ó, avenidas Fernando Cordier e Firmino Alves, no centro, nos trechos por onde passará o comboio da Tocha Olímpica, que estará sendo conduzida pelos atletas certificados pelo Comitê Olímpico Nacional.
Haverá poucas alterações no itinerário dos ônibus do sistema municipal de transporte coletivo, a não ser uma hora antes da passagem do símbolo maior das Olimpíadas Rio 2016. Os usuários também devem ficar alerta, principalmente em pontos de ônibus. Todos os esforços da Prefeitura, que não está investindo vultosos recursos públicos para sua realização, patrocinado pela Coca-Cola e Nissan, além do Comitê Olímpico Nacional, é para o sucesso do evento histórico que insere a cidade no rol dos municípios brasileiros escolhidos para a passagem a Tocha Olímpica.


  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito