i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadores Carlito, Nadson e Jairo, Impeachment de Vane?

Imagem Ilustrativa 
Vereadores como Carlito do Sarinha, Nadson Monteiro e Jairo Araújo se manifestaram nessa quarta feira 11/05. na câmara de vereadores de Itabuna.
O vereador Carlito do Sarinha ao se pronunciar, disse que a partir dessa quinta feira haverá a mudança de governo no âmbito federal e o governo estadual na Bahia, estará enfraquecido.
Mas o governo que está entrando vai encarar muitas dificuldades pois o PT e o PCdoB não vão deixar barato e vão pras ruas, vão a luta.

VEJA OS VÍDEOS


Carlito disse que, da mesma forma para resolver de vez o problema de Itabuna é tirar o prefeito Claudevane e colocar o vice Wenceslau Júnior, lá em Brasília tiraram a esquerda e colocaram a direita, aqui tirem a direita e coloquem a esquerda, o vereador disse ainda que não se deve comemorar nada, pois a onça ainda não está morta e que ninguém sabe o que se passa nas cabeças dos senadores, concluiu Carlito.
1º Vídeo

Carlito


Já o vereador Nadson Monteiro usou seu tempo no plenário para falar da greve dos funcionários públicos do município  e ao mesmo tempo parabenizou o colega Jairo Araújo dizendo que é o vereador que sempre esteve ao lado dos trabalhadores, mas disse que está muito preocupado com esses movimentos sindicais que fecham rodovias e vias urbanas trazendo transtornos e prejuízos ao resto da população. e está na hora de parar com essa forma de protestar.

2º Vídeo

Nadson


Apesar das provocações dos colegas, o vereador Jairo Araújo se pronunciou apenas para informar aos colegas edis,  que ele está intermediando entre o sindicato e o governo municipal que está oferecendo 0% de reajuste aos servidores e que isso nem é reajuste que se alguém do movimento ou sindicalista falou algo sobre a câmara, ele não pode se responsabilizar pelos outros e que essa casa tem mostrado
que está sempre em defesa dos trabalhadores.
Quanto a proposta do vereador Carlito de derrubar o prefeito Vane para colocar o vice, ele é contra pois quem foi eleito pelo voto do povo tem que cumprir seu mandato até o fim e se ele não cometer nem um crime e alguém derrubar isso é golpe, numa alusão ao que aconteceu em Brasília. a

3º Vídeo

Jairo



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito