i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Prefeito Marcos Barreto de Itagibá é aclamado pelo povo


Centenas de pessoas participaram na noite da última sexta-feira (20), de um grande encontro político no distrito de Japomirim. O encontro realizado na residência do vereador Antônio da Cerâmica, contou com a presença do prefeito de Itagibá, Marquinhos (PCdoB), presidente da Câmara de vereadores de Itagibá Joelson, vereadores Inho Baiano, Milton e Aleandro, além de lideranças locais.


O encontro político comprovou a força do grupo do prefeito Marquinhos, que fez questão de agradecer a presença de todos os moradores do distrito de Japomirim.


O prefeito Marquinhos destacou as melhorias que foram realizadas no distrito de Japomirim em apenas três anos de sua administração. “Entendemos que é preciso fazer mais, mais já avançamos muito em Japomirim. Tiramos muitas famílias da lama, com a pavimentação de mais de dez ruas, iluminamos Av. Itagibá, reformamos a ampliamos o PSF Dr. Henrique Lopes Pinheiro, estaremos reiniciando na próxima segunda, a obra de construção da ciclovia”,destacou Marquinhos.
O prefeito ainda comentou os avanços na área da saúde. Segundo Marquinhos, muitas pessoas tiveram em sua gestão, a chance de realizar exames de auto complexidade ”Realizamos exames de glaucomas com a entrega de medicamentos, para as mulheres foram realizadas mais de 600 exames de mamografias, além de várias cirurgias encaminhadas pela nossa Secretaria de Saúde”, Finalizou Marquinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito