i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Roberto José discute propostas para áreas de Limpeza Urbana e Segurança

Em reunião nesta segunda-feira, 9, o pré-candidato a prefeito de Itabuna Roberto José (PR), ouviu dos dirigentes do   Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul da Bahia (Sindilimp) e Sindicato dos Policiais  Civil do Estado da Bahia(Sindipoc), as demandas para o Plano de Governo no setor de Limpeza Urbana e Segurança Pública para o município.

No encontro, o coordenador regional do Sindilimp  José Carlos Conceição de Jesus, falou da necessidade  de “melhorar as políticas de serviços urbanos na área de limpeza pública e conservação”. Eustácio Lopes e Mário Silva do Sindipoc acreditam que embora  a atribuição de fazer a segurança pública seja do Estado, o município pode implantar políticas públicas de prevenção, principalmente destinada aos jovens.
Os sindicalistas defendem a participação dos trabalhadores na elaboração das propostas para o desenvolvimento do município. Ideia aceita pelo pré-candidato a prefeito. 
Roberto José considerou a reunião bastante produtiva e garantiu que vai continuar ouvindo frequentemente as lideranças e que as propostas serão inclusas no plano de governo que já está sendo elaborada junto com uma equipe técnica.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito