i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Roberto José Lança pré Candidatura nessa Sex. 20/05


Pelos movimentos que acontecem em Itabuna em relação a pré-candidatura de Roberto José (PR) a prefeito de Itabuna, tudo indica que efetivamente a mudança saiu melhor do que a encomenda. Em antiga legenda, o PSD, Roberto não conseguia articular as costuras necessárias para fortalecer sua campanha, sempre precisando, segundo ele próprio, tomar cuidado para não pisar em ovos. 
Na nova legenda partidária, o PR,  Roberto José foi recebido com toda pompa, tendo sido alçado  à condição de principal articulador político da legenda na cidade, tendo recebido carta branca para costurar suas alianças, tendo a garantia dos suporte financeiro do diretório nacional e garantindo para si uma legenda que efetivamente combina com seu perfil político e ideológico. 

No PR, Roberto José já teve inclusive a confirmação de que um dos nomes mais representativos do Partido da República estará presente no lançamento de sua pré-candidatura: a do deputado federal e Presidente estadual do partido José Carlos Araújo, ele que também é presidente do Conselho de Ética. Araújo ganhou destaque nos últimos meses justamente por ter conduzido da melhor maneira o processo 
​contra 
o deputado Eduardo Cunha (PMDB), presidente afastado da Câmara dos Deputados
​.
 José Carlos Araújo foi elogiado até pela imprensa internacional e vem a ser, hoje, um dos pilares da reconstrução política do Brasil.

O lançamento da pré-candidatura de Roberto José acontece nesta sexta-feira (20), às 19h, no Salão Principal do Grapiúna Tenis Clube. Nos bastidores da política grapiúna, comenta-se que será uma das mais empolgantes dentre as que já aconteceram até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito