i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Solicitação Aldenes Meira facilita o acesso ao campo do S. Lourenço


As máquinas da Prefeitura de Itabuna funcionaram intensamente na manhã deste sábado, 30, para a conclusão das obras de recuperação do trecho que dá acesso ao campo de Futebol do bairro São Lourenço, onde acontecem importantes competições municipais. A obra é resultado de um pedido de providências encaminhado ao Poder Executivo pelo vereador Aldenes Meira 



No local, estão sendo realizados os jogos da Copa Verão Empresarial 2016. O campeonato começou desde janeiro deste ano e se encerra nesse domingo, 1º de maio. Segundo o organizador, o desportista Reinaldo Machado, mais conhecido como Naná, o melhoramento do acesso ao campo de futebol vai incentivar mais ainda a realização de eventos esportivos no São Lourenço. “Com essas melhorias, vamos poder fazer uma festa melhor para os torcedores e para o público. Por isso, agradeço ao vereador Aldenes Meira pelo empenho”, disse Naná.

A Copa Verão Empresarial acontece há 17 anos. Neste ano, o evento reuniu 16 empresas que estão representando diversos bairros de Itabuna. Com as melhorias no trecho que dá a acesso à competição, a expectativa é que o evento se consolide cada vez mais. “Encaminhamos o pedido de providências, pois era um anseio da comunidade melhorar o acesso a esse campo de várzea, que é um dos melhores que temos aqui no município e onde acontecem competições esportivas importantes como a Copa Empresarial”, certificou Aldenes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito