i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aldenes Meira se reúne com produtores do assentamento Agrafan

No encontro, os produtores apresentaram demandas e agradeceram o apoio do parlamentar para a perfuração de um poço artesiano no local
O diálogo permanente com a população é prioridade no mandato do vereador Aldenes Meira (PCdoB). Seja no gabinete ou visitando as comunidades, o parlamentar busca conhecer de perto os anseios da população. Honrando mais uma vez esse compromisso, no início desta semana, Aldenes esteve reunido com produtores rurais do assentamento Agrafan.



No encontro, os moradores apresentaram demandas como a extensão da rede de energia elétrica e o apoio no processo de titulação de terra. Eles também agradeceram o empenho do parlamentar, sobretudo, no que diz respeito ao esforço, junto ao Governo do Estado, para que seja perfurado no local um poço artesiano. “Aldenes é uma pessoa muito querida, que batalha nessa área de agricultura já há muito tempo e que abraçou essa nossa causa, que é a necessidade de um poço, pois a maioria aqui está sem água”, disse o presidente da Associação de Produtores Agrafan, José Venâncio Almeida.


Por meio de uma solicitação feita por Aldenes à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), serão realizados no assentamento estudos geológicos para averiguar a viabilidade da instalação do poço. “Sou homem do campo, sei dos desafios e quero o melhor para a área rural. Por isso, vocês sempre podem contar com o nosso mandato”, disse Aldenes, durante o seu pronunciamento.  
No fim do mês de maio, o vereador foi a Salvador e garantiu da Companhia estudos para novas perfurações também nosassentamentos Manoel Chinês, Alemita, Bela Flor, Horteiros de Nova Ferradas, Serrado e Ribeirão Seco. A Cerb também assegurou a realização de estudos geológicos para a perfuração nas intermediações dos condomínios Gabriela e Jubiabá, viabilizando, assim, a imediata entrega dos apartamentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito