i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Coronel Santana- Lançamento de pré Candidatura a prefeito de Itabuna

O ex deputado estadual e pré candidato a prefeito de Itabuna coronel Gilberto Santana, realizou da noite dessa sexta feira 03/06 no auditório do colégio Ação Fraternal o lançamento da sua pré candidatura.
E contou com a presença de um público expressivo onde havia representantes partidários de vários municípios do sul e extremo sul do estado além de vários líderes comunitários, também muitos pré candidatos a vereadores.
VEJA O VÍDEO



Também estiveram apoiando o coronel, os amigos tenente Neilton da auto escola Jaçanã, o vereador Elinho de Buerarema, a senhora Rosana, Pedro Gago, o radialista Val Cabral, Washington do DETRAN, o jornalista Aderval do jornal Agora e muitos outros amigos. 



O presidente do PTN municipal, Gilberto Neto  fez uso da palavra e conclamou a população a fazer parte de uma nova mudança, com mais saúde, mais educação e mais segurança e que esses são os três pilares de um bom governo e em seguida apresentou os candidatos a vereadores do partido.

A seguir falou Alfredo Melo representando o Partido Verde e questionou, por que as pessoas de bem fogem da política? quando na verdade deveria ser o contrário, também falou do projeto da barragem do rio colônia e que por falta de compromisso com Itabuna o governo do estado ainda não construiu essa barragem.

Ainda fez uso da palavra, Gabriel Melo e o deputado João Carlos Barcelar que veio apoiar a pré candidatura do Coronel Santana.

Veja mais Fotos






































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito