i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Skate na Praça Rio Cachoeira, nova data de evento

           

 O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas mudou a data de realização do projeto “Skate/Esporte: É Um Estilo de Vida e Vida sem Drogas”, que será realizado na Praça Rio Cachoeira, no Góes Calmon, com o apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social (SAS). Agora o evento será aberto às 16 horas do próximo dia 10 e continua nos dias 11 e 12, entre as 16 e 21 horas.

O projeto de inclusão social tem como finalidade reduzir os índices de violência e do uso de drogas naquela região do centro da cidade, tendo como foco a prevenção e conscientização de crianças e adolescentes. Para isso, a manobra radical vai envolver técnicos, assistentes sociais e educadores das secretarias municipais de Assistência Social e de Esporte e Recreação, que estarão atuando para a integração social dos jovens praticantes das modalidades de esportes radicais  skate e patins.
De acordo com a secretária-executiva do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Lucrécia Lima, serão desenvolvidas oficinas esportivas de patins e skate para iniciantes, além da apresentação de um documentário sobre esportes radicais e estilos de vida. “Também haverá palestras interativas com o projeto Papo Cabeça, quando serão abordados temas diversos voltados para a prevenção ao uso de drogas e de interação social da juventude”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito