i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Skate, um estilo de vida e Vida é sem Drogas

A Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas, com apoio da Secretaria de Assistência Social (SAS) realizará nos próximos dias 10, 11 e 12 o projeto Skate/Esporte:É Um Estilo de Vida e Vida sem Drogas, na Praça Rio Cachoeira, das 16 às 21 horas. A programação é aberta ao público, e terá atividades esportivas, palestras e atrações artísticas.
O projeto desenvolverá ações de conscientização de crianças e adolescentes com o objetivo de reduzir os índices de violência e uso das drogas, tendo como foco a prevenção. O evento envolverá técnicos, assistentes socias e educadores que estão envolvidos na integração social dos jovens praticantes da modalidade de esportes radicais da cidade os frequentadores da praça.
“No dia 10 às 16hs será a abertura do projeto e contará com oficinas esportivas de patins e skate para iniciantes, além de um documentário 




sobre ‘‘ Esportes Radicais e Estilo de Vida”. Também terá palestra interativa com o projeto Papo Cabeça, onde abordará vários temas referentes a prevenção ao uso das drogas e de interação social da juventude. No dia 11 a programação iniciarás às 09hs com a caminhada pela Avenida do Cinquentenário, na qual participantes de skates, longboard, Le-Parcur, Slike-Line, Mountain-Bike, galera do BMX, patins e todos amantes percorrerão a avenida como uma forma de alertar a população a importância de previnir o uso das drogas. 

E em continuação, a programação que reiciniará as 16hs com atividades culturais e esportivas.
     O encerramento será no dia 12 às 09hs com a realização da competição “GO Skate Day” (competição de skate), em comemoração ao dia Mundial do Skate, que é comemorado no dia 21, mas que neste ano se antecipou. 
                                   
E este ano conta com a participação de atletas das categorias mirim, amador e profissional. As inscrições para esta competição será realizada no dia 8 na Praça Rio Cachoeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito