i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Onda Azul tomou conta de Buerarema na convenção do PSDB


O PSDB de Buerarema,  realizou sua convenção municipal na noite desse sábado (30), na quadra esportiva de um colégio no  Centro. A multidão que compareceu ao evento aclamou os nomes dos pré-candidatos a prefeito Orlando Filho e a vice, Géo da Farmácia. Além dos dois, foram homologados todos os 30 candidatos a vereadores da coligação.
VEJA O VÍDEO

Clic Play




E o vereador Elinho pré candidato a reeleição apoia Orlando nessa nova caminhada.




Apesar do grande espaço da quadra, foi toda ocupada pela multidão que vieram de todas as partes do município inclusive da zona rural, o que eu vi naquele local foi uma grande ONDA AZUL o TISUNAMI de Buerarema e pela maneira que as pessoas aclamavam o pré candidato Orlando Filho, já dá pra ver quem é o preferido do povo para administrar a prefeitura de Buerarema no próximo ano.



Por sua vez, Orlando falou de todas as dificuldades que o município atravessa, desde a falência pelo descontrole e má gestão dos recursos disponíveis até o flagelo da insegurança e violência, principalmente contra jovens. “O município não pode virar as costas para essa realidade.
Val de Mãe Rosa também é pré candidato a vereador em Buerarema
Nosso povo está sofrendo por falta de um hospital e isso tem que ser enfrentado pelo Poder Público e nós vamos reabrir o hospital, vamos tirar Buerarema da situação em que se encontra e vamos retomar o rumo do desenvolvimento. 
Já perdemos muito tempo com essas aventuras que só pioraram as coisas” concluiu Orlando.
VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito