i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




AUGUSTO DIZ QUE GOVERNADOR RESSUSCITA “VELHAS PROMESSAS”



O deputado Augusto Castro, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB, desconfia das promessas feitas nesta sexta-feira (22) pelo governador Rui Costa, do PT, em visita à cidade. “O governador ressuscitou velhas promessas, que já tinham sido feitas em 2006 e 2010 por Jaques Wagner, e em 2014 pelo próprio Rui”, lembra Augusto.


Durante a visita, o governador anunciou que a conclusão das obras da barragem do Rio Colônia, em Itapé, será antecipada para fevereiro de 2017. Prometeu ainda duplicar a rodovia Ilhéus – Itabuna, iniciar a construção do Porto Sul e da Ferrovia Oeste-Leste, além de construir a ponte entre a zona sul e o centro de Ilhéus, entre outras ações.

“É interessante que o governador utilize a mesma receita de vir à nossa cidade em período pré-eleitoral para fazer promessas, e o pior que são sempre as mesmas”, afirma o pré-candidato. Para Augusto, a população itabunense tem todos os motivos para não acreditar nas declarações do governador.

“A verdade é que as obras prometidas já deveriam ter sido concluídas há muito tempo, mas o que nós vemos é que elas servem apenas para enganar o povo a cada eleição, o que traduz bem a forma do PT de fazer política”, diz Augusto.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito