i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Diz que o Momento é de Diálogo e de Pensar no Melhor Para Itabuna

O pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB, Augusto Castro, reafirma que tem trabalhado pela construção de uma chapa com todos os partidos de oposição. Segundo ele, o projeto é construir “uma aliança forte para combater o marasmo que tomou conta da administração municipal itabunense”.Nas discussões para a formação dessa aliança, Augusto afirma que conversa com vários partidos, como DEM e PMDB, que têm como pré-candidatos, respectivamente, o ex-prefeito Fernando Gomes e o ex-secretário municipal Fernando Vita. “

Estamos nos aproximando do período das convenções e agora a tendência aponta para um afunilamento, com a definição de uma candidatura viável e que melhor corresponda às expectativas da população itabunense”, salienta.

O pré-candidato do PSDB diz ainda que as negociações em torno da construção da futura chapa de oposição envolvem as mais expressivas lideranças estaduais dos partidos. No caso do DEM, Augusto confirma reunião ocorrida nesta segunda-feira (18), com o ex-prefeito Fernando Gomes, sob a condução do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do deputado federal José Carlos Aleluia, presidente do diretório estadual do partido.

Na reunião, ficou definida em comum acordo a mudança nas datas das convenções do PSDB e do DEM, que assim prosseguem nas discussões sobre o caminho que seguirão na sucessão municipal. “Tudo caminha para que cheguemos a uma boa definição, pensando no melhor para Itabuna”, aposta Augusto Castro.

1 comentários:

Anônimo disse...

45 neles

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito