i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson reúne pré-candidatos de seis partidos e diz como será sua gestão

transparente e inovadora por uma Itabuna melhor

Na noite de quinta-feira, 30, o pré-candidato a prefeito de Itabuna, deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), reuniu-se  com quase 70 pré-candidatos a vereadores e vereadoras dos seis partidos que integram sua base (PCdoB, PPS, PSD, PP, PEN e PTC) , para debater o calendário eleitoral e apresentar as prioridades de sua eventual administração  à frente da prefeitura de Itabuna.


Davidson explicou como será sua gestão sustentável, “baseada em ciência, tecnologia e inovação”, com controle social e transparência, através do Conselho de Administração da Prefeitura, integrado pelos moradores dos bairros. Afirmou que sua administração terá como prioridade a saúde e educação,  em busca da retomada do desenvolvimento social e econômico da cidade;  com geração de novos empregos e renda, mas com atenção especial para o esporte, lazer, cultura e turismo, em busca do desenvolvimento urbano e proteção ao meio ambiente,  preservando a cidadania, “dando mais segurança e oportunidades de um futuro melhor para todos”.
O evento contou com a presença dos dirigentes dos partidos aliados, entre eles, Leninha e Mariana Alcântara do PPS, Léo do PSD, Acácia Pinho do PP, Márcia Rosely do PCdoB e Acácia Pinho do PP. "O encontro foi bastante produtivo pois  serviu para mostrar com mais detalhes o nosso projeto de governo e também para ouvir dos pré-candidatos e suas sugestões, fortalecendo nossa caminhada rumo à vitória" explicou Davidson.  Durante o evento os pré-candidatos se pronunciaram reafirmando o compromisso de seguirem juntos trabalhando “por uma Itabuna melhor”.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito