CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Davidson vai recuperar postos de saúde e criar marcação de consultas

pela internet

Moradores do Fátima e bairros próximos marcaram presença nareunião desta quarta-feira (20) com o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), pré-candidato a prefeito de Itabuna, que percorre a cidade para elaborar um programa de governo com participação popular.
Davidson disse à população que pretende recuperar os postos de saúde, melhorando as condições físicas e o serviço prestado. 




Uma das ideias, de acordo com ele, é informatizar o sistema de marcação de consultas. “O objetivo é proporcionar maior comodidade aos pacientes, evitando que as pessoas acordem de madrugada e enfrentem longas filas de espera para marcar pessoalmente uma consulta. Isso poderá ser feito pela internet”, explicou Davidson.

Durante a reunião o pré-candidato também recebeu manifestações de apoio, a exemplo do comerciante Mário Brito que destacou a trajetória política de Davidson. “Conheço ele há mais de 20 anos. Sempre foi militante, tem capacidade de dialogar, é bom gestor e se preocupa com os problemas de Itabuna. Teve bons resultados como vereador e continua trazendo investimentos para a nossa cidade enquanto deputado federal”. Já para Rita Sena, auxiliar administrativa, “é muito importante a essência familiar de Davidson. Ele vem de uma família coerente, trabalhadora, e, acima de tudo, itabunense”.

Vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas da base aliada de Davidson estavam presentes. A empresária Leninha da Autoescola (PPS) reafirmou o apoio à pré-candidatura do deputado federal. “Sem dúvida é a melhor opção para Itabuna, tem capacidade política comprovada e experiência em gestão. Estamos juntos nessa caminhada”, frisou.

O encontro antecede o grande seminário que será realizado sábado (23), a partir das 9h, na UNIME, quando o pré-candidato vai detalhar aspectos importantes do seu plano de governo e debater com especialistas os novos rumos da administração municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito