i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- 15º BPM Comemora 30 Anos de fundação

Na manhã dessa quarta feira 27/07 foi realizada uma cerimônia no interior do 15º Batalhão de polícia Militar para comemorar o trigésimo ano de fundação do batalhão. Com a presença do Cel. PM Anselmo Alves Brandão, comandante geral da PM-BA, Cel. PM Antonio José Barbos Reis, Sub comandante geral da PM-BA, Cel.PM Lázaro comandante da polícia especializada, Cel. PM Marcelo Luiz Brandão Teixeira, Comandante do CPR- Sul, Ten. Cel, Daniel Ríccio Teixeira, comandante do 15º BPM. e mais coronéis, oficiais, sub oficiais, polícia rodoviária Federal, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, de Itapé, Pedrão e outros.
VEJA OS VÍDEOS



Juízes e promotores representaram o poder judiciário, no poder legislativo não houve representante devido a proibição da justiça eleitoral já que todos são pré candidatos a reeleição, inclusive o presidente da câmara o vereador Aldenes Meira.

1º vídeo
As Homenagens


2º Vídeo

Desfile da Tropa


Os guerreiros da CETO presta uma homenagem ao Cel PM  Lemos
Após toda cerimônia, com, desfile da tropa, todos os Ex comandantes do 15º foram homenageados recebendo placas de condecoração alusivas ao aniversário do batalhão. A cerimônia foi encerrada com um delicioso café da manhã.

VEJA TODAS AS IMAGENS































































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito