i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Geraldo simões apresenta Cel. Serpa como Vice em sua chapa.


O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT), apresentou hoje à tarde, em coletiva á imprensa, o nome de seu escolhido para vice- prefeito, o coronel PM Valci Serpa. O anúncio do nome desfez o mistério e agradou a todos os presentes, entre militantes e dirigentes partidários que acompanharam o ato.
De acordo com Geraldo Simões, a escolha do Coronel Serpa se deu, principalmente, após as visitas e as reuniões em 10 do Programa de Governo Participativo. 
VEJA OS VÍDEOS 
Fala Geraldo


2º Vídeo

Cel Serpa




“Ainda não terminamos, mas em todas as plenárias que realizamos em 10 regiões da cidade, o tema da violência aparece como uma das grandes preocupações da população”.
Geraldo observa que o nome de Serpa agrega muito mais do que apenas a questão do enfrentamento à violência. 

“Claro que ter um especialista em segurança, um coronel da nossa Polícia Militar, que está se capacitando ainda mais em cursos de mestrado nessa área, muito nos ajudará a fazer esse enfrentamento”, reforçou Simões. 

Serpa também discursou nessa linha e disse que “o que queremos é fazer
uma gestão integrada, visando garantir tranquilidade à população, principalmente com uma gestão forte nas áreas sociais e de infraestrutura, o que também ajudará nessa questão da segurança”.



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito