i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Inaugura 2ª unidade da CALL CENTER

 
O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, acompanhado dos secretários municipais da Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins; da Fazenda, Marcos Cerqueira; de Governo, Cleide Sousa Oliveira; e de Comunicação, Gilvan Rodrigues, visita na manhã desta quinta-feira, dia 21, às 10 horas, a segunda unidade provisória do call center da Tell, onde serão gerados mais três mil empregos. No local haverá entrevista coletiva à imprensa.


A unidade, cuja reforma está sendo finalizada, está instalada na Avenida José Soares Pinheiro, onde funcionou a D&D Materiais para construção. Dá continuidade ao projeto da Tell, com o apoio da Prefeitura de Itabuna, que começou em agosto do ano passado, com a inauguração da primeira unidade, também provisória, na rótula Tancredo Neves, de acesso ao Bairro São Caetano, e geração de 500 empregos diretos.
         Nesta quinta-feira, a visita será acompanhada pelo sócio-presidente da Tell, Bartolomeu Brito, e pelo gerente nacional de Recursos Humanos, Rodrigo Neri, que na oportunidade anunciam mais investimentos e falam sobre o projeto do call center, que vai se consolidar com a construção de sede própria na antiga feira livre do Bairro Conceição, em área doada pela atual administração. Além disso, vão discorrer sobre os três mil novos empregos gerados em menos de um ano e do início das operações de telemarketing da empresa no novo espaço a partir de agosto.   

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito