i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O prefeito Jogou a Toalha Antes do Jogo Terminar

Lixões, Buracos, Esgotos, obras abandonadas, Falta de Água, descaso total, esse é o retrato de um governo que jogou a toalha antes da hora! 
Com a aproximação das eleições municipais e o afastamento de muitos funcionários público, muitos serviços do governo municipal parece que paralisaram.
Ou os funcionários não foram substituídos ou se foram, não estão cumprindo seus papéis.
Como exemplo a diretoria de limpeza urbana, quando estava na mão de Vicente Zoião, bastava um telefonema que imediatamente o problema era resolvido, mas hoje é um lixão em cada esquina e não adianta ligar, que a resposta é sempre a mesma, "A máquina está quebrada"
Mas tem gente na prefeitura e que ganha muito bem por sinal, me disse hoje que eu sou uma pessoa TÓXICA, que só vejo coisas ruins.




Amigo, se enxergar e denunciar esses desmandos do governo é ser Tóxico, vou continuar sendo, não quer dizer que não vou mostrar as coisas boas quando tiver.
Se você tirasse a bunda dessa cadeira e fosse para as ruas, visitasse a periferia e visse as condições que está o povo, vpcê também seria uma pessoa Tóxica!


Na SEDUR também não é diferente, são buracos nas vias e ruas da cidade que coloca em risco a segurança de motoristas e pedestres, mas a desculpa também é a mesma, "Não tem asfalto" (Com exceção para as igrejas de crente onde foram gastos toneladas de asfalto de 1ª qualidade para fazer uma passarela para os irmão passarem no bairro Conceição) 

e por conta disso estão tapando buracos com barro e cascalhos que de certa forma também põe em risco ciclistas e motociclistas que derrapam no cascalho solto no asfalto causando escoriações e até acidentes mais graves, essa semana um senhor de bicicleta derrapou e caiu a poucos centímetros das rodas traseiras de um coletivo no Califórnia.

EMASA

A EMASA, abre buracos para reparos e abandona abertos por muitos dias e as vezes por meses também colocando em risco vidas de pessoas que transitam pelos locais como crianças e idosos, sem contar os canos quebrados jorrando água por dias indo na contra mão da crise hídrica que abate a cidade.

Mas quando se liga, a resposta é sempre a mesma "A retroescavadeira está quebrada" mas as contas de água chegam normalmente e agora com ordem judicial para se pagar mesmo que não esteja recebendo o produto

Na SAÚDE

Agora vamos ver na saúde, a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) do Monte Cristo a mais de um ano concluída e nunca funcionou, nunca nem abriu e hoje está completamente abandonada o matagal tomando conta e em um cômodo aberto vândalos utilizam como sanitário e sabe-se lá pra que mais, a entrada da recepção está servindo de garagem para moradores vizinhos. 

recentemente o vereador Ronaldão esteve visitando o local e ficou estarrecido com o que encontrou e prometeu cobrar providências do prefeito.
Mesmo com essa UPA abandonada, estão construindo a segunda  no bairro Fonseca pra que? pergunte ao prefeito!

+ OBRAS ABANDONADAS




 

Aqui seria construída uma creche, empresa ganhou a licitação, a prefeitura fez a terraplanagem, fizeram o muro, colocaram todo material de pré moldados para a construção da obra, carregaram todo material a, a empresa sumiu  e a creche o povo nunca viu!
E o dinheiro da creche?
Pergunte ao prefeito!


 O vereador Ronaldão esteve aqui também fazendo seu papel de fiscalizador do dinheiro público.




 No bairro URBIS 4 mais uma obra começada e abandonada em seguida.
Aqui seria construída uma quadra poliesportiva com vestiários, banheiros e cobertura mas que hoje não passa de ruínas abandonadas.
E a verba da quadra?
Pergunte ao Prefeito! 



Luiz, vou continuar lhe mostrando porque sou uma pessoa TÓXICA!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito