i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura através da SAS reinaugura o Restaurante Popular

  Assim como na vida, nem tudo está perdido no governo Vane, enquanto a maioria das secretarias estão meio que paralisadas, a SAS funciona, além dos restaurantes, também as assistências as pessoas de baixa renda vem se destacando no governo através do departamento de combate a fome e a pobreza com Ricardo e as assistentes sociais da área, os CREADS e outras.
Reinauguração do restaurante centro
 “Eu fico muito feliz, já posso almoçar pagando $3,00 e ainda com direito a sobremesa”, 

concluiu a dona de casa, Vanda Amaral, moradora do bairro Santo Antônio ao se referir à reabertura do Restaurante Popular I. 


A Prefeitura Municipal de Itabuna por meio da Secretaria de Assistência Social reabriu na última segunda-feira 18 de Julho mais uma unidade do Restaurante Popular, o mesmo vai disponibilizar mil refeições diárias.

       A unidade central foi reaberta depois de ser completamente reformada, com revisão hidráulica e elétrica, substituições de telhas de amianto, troca de forro, recuperação de caldeiras e de balcão de saladas, mesas, bancos, máquinas frigoríficas e equipamentos de climatização. “O cardápio segue uma variedade de proteínas, um dia frango assado, cozido, carne. Por dia é servido dois tipos de salada, crua e cozida. As duas unidades do restaurante seguem o mesmo cardápio, para que não haja disputa de público”, concluiu a nutricionista responsável pelas refeições, Ingrid Souza.

     Para o secretário, o local oferece conforto, pois o ambiente é climatizado, limpo e confortável, projetado também pensando nas pessoas com limitações na locomoção, com instalação de mesas adaptadas para receber quem usa cadeiras de rodas nos deslocamentos. “Essa reabertura foi realizada dentro do processo de comemoração do aniversário de Itabuna. Foi um esforço de toda equipe que se empenhou para oferecer o melhor para nossa cidade”, conclui o Evandro Pereira, Sec. de Assistência Social.

      “Eu almoçava aqui anos atrás, agora que reabriu eu acho uma ótima iniciativa”, concluiu o auxiliar administrativo, Filipe Santos, morador do bairro Santo Antônio. O Restaurante Popular I atende no endereço, Rua São Vicente de Paula, no centro de Itabuna com funcionamento das 11 as 14:00h de segunda á sexta. Essas são algumas atividades da Secretaria de Assistência Social.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito