i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Projeto Bom de Bola- Conhecidos os campeões e vices 2016

Com a realização dos jogos finais neste domingo, 24, no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso (Fernandão) foram conhecidos todos os seis campeões e vices do IV Projeto Bom de Bola, Melhor na escola, de Futsal 2016.
Na categoria Mamadeira (Sub'06), o CISO venceu nos pênaltis o Renascer/Vivart por 2 x 1, após um empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo 
(gols de Arthur Saturnino para o CISO, e João Silva para o Renascer). Este é o terceiro título do CISO nesta categoria.

No Chupetinha (sub´08) o CISO foi campeão também nos penaltes ao vencer o Piedade de Ilhéus após um 3 x 3 no jogo (gols de Arthur Calazans e Davi dos Santos que fez dois, enquanto marcaram para o CISO, Daniel Victor, Flávio Santana e Daniel Freitas).
Já no Fraldinha (sub'10) o Piedade de Ilhéus sagrou-se tetra-campeão da categoria, ao aplicar 5 x 1 no Borússia de Barro Preto, com dois gols do artilheiro Lucas Guimarães, um de Félipe Câmara, outro de Breno Pedroso e um gol contra, descontando Paulo Vitor.

No Sub'12 (Pré-Mirim) o título ficou com a equipe Vitória/Chute Inicial que venceu o Portimonense por 3 x 2 (com três gols de Eduardo Júnior para o Vitória enquanto Carlos Andre´fez dois gols para o Portimonense). 
O Félix Mendonça ao vencer o PFC/Pontalzinho por 3 x 0 ficou com o título no Mirim (sub'14). Os gols foram marcados por Soyan Santos, Wanderson e Kauan Felipe.

Na categoria Infantil (sub'16) o Bonde dos Tekkas aplicou 5 x 1 na AABB/Itabuna, com três gols de Lucas Anunciação, Harã Santos e Kaio Felipe.

O Projeto Bom de Bola é promovido e organizado pela Secretaria de Esporte e Recreação da Prefeitura de Itabuna com grande apoio do Ex  secretário Evans Maxwel e vem sendo realizado desdes 2013. O projeto foi idealizado nos anos 90 pelo atual prefeito Claudevane Leite, quando era funcionário da Vila Olímpica. As escolinhas de Buerarema, Coaraci, Ilhéus, Itabuna e Barro Preto participaram. Foram realizados 178 jogos desde a primeira rodada que aconteceu em 13 de março. Foram assinalados 794 gols, com média 4,46 gols por jogo.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito