i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Azevedo e Roberto José - Corpo a Corpo no Califórnia


A comunidade do Califórnia também já sabe o que é melhor para Itabuna, e é com essa certeza que Capitão Azevedo(PTB) e Roberto José(PR) foram recebidos no corpo a corpo realizado no bairro ontem pela manhã.
Os candidatos, Azevedo e Roberto estão cada dia mais confiantes mediante a resposta e aceitação da população, e no Califórnia não foi diferente, o povo os receberam de braços e coração aberto.



Eleitora fiel de Capitão Azevedo, a aposentada Ilda Souza Silva, 65 anos, moradora do Califórnia, se emociona ao encontrá-lo. “ Não tenho dúvida que Azevedo foi o melhor prefeito que Itabuna já teve, e agora ao lado de Roberto José, trará muito mais benefícios para nossa cidade”, afirmou dona Ilda.


Azevedo e Roberto buscam junto com a população de Itabuna, a oportunidade de desempenhar um papel que venha realmente contemplar o povo itabunense, por isso a importância de ouvir as reivindicações de cada comunidade.


Azevedo afirma que tem o propósito de dar prosseguimento as realizações que tiveram efeitos positivos para a comunidade, corrigir e implementar com novos projetos, novas ações, aquilo que teve efeito negativo. “A nossa missão é realizar aquilo que a população almeja no dia-a-dia. Focamos em projetos que realmente venham contemplar toda a comunidade, seja na saúde, na educação, na infraestrutura, na cultura, enfim, em tudo que no conjunto forma a qualidade de vida das pessoas. Vamos buscar mais do que aquilo do cotidiano, algo que vai marcar o desenvolvimento da nossa cidade, ” conclui Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito