i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Azevedo recebe apoio de Camelôs no comércio de Itabuna

O candidato a prefeito da coligação Humildade e Trabalho, Capitão Azevedo (PTB), e o vice, Roberto José (PR), dedicaram o final da manhã deste sábado (27) a visitas a lojas e contato direto com transeuntes na área central do comércio de Itabuna.

Acompanhados por grande número de apoiadores, iniciaram o corpo a corpo pela Praça Adami, onde conversaram com camelôs. Azevedo reafirmou o compromisso de continuar valorizando estes trabalhadores, como fez em seu primeiro governo, dando a eles melhores condições para comercializarem seus produtos.
“Azevedo está aqui conosco porque tem moral para isso. Quando nós estávamos largados, trabalhando em cima das calçadas da Avenida Cinquentenário, sem ninguém resolver o nosso problema, ele nos trouxe aqui para a praça e nós só temos que agradecer a ele”, declarou o presidente da associação dos camelôs, Márcio Camelô.
Depois do contato com os vendedores ambulantes, Azevedo e Roberto José percorreram parte da Avenida Cinquentenário, onde receberam apoio de inúmeras pessoas que transitavam pela avenida.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito