i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Azevedo visita o São Roque e mostra como era antes

O candidato a prefeito da coligação Humildade e Trabalho, Capitão Azevedo (PTB), e o vice Roberto José (PTB) cumpriram agenda de visitas pelas ruas do bairro São Roque na última sexta-feira. Muito bem recebidos por moradores, comerciantes e transeuntes, eles visitaram residências, bares, mercadinhos, salões de beleza, lanchonetes, oficinas mecânicas e uma empresa de reciclagem.



Na rua Água Branca, a maior do bairro, e na Avenida Bionor Rebouças, Azevedo ouviu apelos, especialmente de donas de casa e comerciantes, que reclamaram do completo abandono desses locais, onde não há redes de esgoto nem infraestrutura capazes de atender minimamente às expectativas da população.

“Isso aqui é um horror! Quando chove, é lama pura. Quando faz sol, é um poeirão insuportável”, reclamou Clécia Lima dos Santos, antiga moradora do bairro.


Mas nem tudo foi reclamação. Muitos moradores fizeram questão de relembrar obras e serviços que Azevedo realizou durante a sua administração. 

E o destaque foi para a ponte que liga o bairro aos condomínios Pedro Fontes I e II, que, juntos, abrigam uma média de quatro mil pessoas.
“Essa ponte era uma simples pinguela. Não dava para passar carro. Azevedo construiu a ponte e tudo melhorou”, disse, com certo entusiasmo, o aposentado Domingos Cruz, morador do bairro há 22 anos


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito