i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Azevedo volta ao bairro Fernando Gomes e é abraçado por moradores


O candidato a prefeito de Itabuna Capitão Azevedo e o candidato a vice, Roberto José, acompanhados de militantes e candidatos a vereadores caminharam na tarde desse sábado visitando os moradores do bairro Fernando Gomes. Azevedo foi muito bem recebido pelos moradores que relembraram dos benefícios que o mesmo fez nesse bairro quando foi prefeito,


Foto feita em 08/06/2010
uma moradora disse que antes morava em um barraco de madeira e papelão, mas que graças a Azevedo hoje ela vive no conforto de uma casa de blocos e coberta de telhas, assim como ela, a maioria dos moradores viviam nas mesmas condições e hoje a história é outra.
Acompanhando a comitiva, os candidatos a vereadores com as duas mulheres atuantes e com grande vontade de fazer a diferença no legislativo ano que vem, Charliane e Adriana Neves.


Foto feita em 08/06/2010
Azevedo foi quem construiu casas e pavimentou todo esse bairro, ficando apenas alguns trechos para terminar, mas infelizmente seu sucessor não concluiu o que faltava e hoje o bairro está num abandono total.
Volta Azevedo! Clamava outras pessoas.
Atualmente























2ª Parte do bairro que foi criado por Azevedo que legalizou os terrenos para os moradores e que promete construir casas através de programas sociais com o seu retorno a prefeitura em 2017.

























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito