i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Cultura vai ter atenção especial de Davidson prefeito

O ator  itabunense Jackson Costa foi o ponto alto da abertura da 3ª Festa Literária de Itabuna - Felita, realizada na noite de terça-feira (30), no Centro de Cultura Adonias Filho. Filho da terra, Jackson Costa, emocionou o público com um show recheado de música e poesia. 



“Uma cidade não se desenvolve sem atividade cultural intensa e como alternativa de lazer, informação e transformação de nossa juventude. Itabuna tem grande potencial cultural e nós vamos resgatar esta vocação”,
declarou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, depois de reencontrar o artista conterrâneo e amigo de longas datas.
À tarde, Davidson fez uma caminhada pelas ruas dos bairros Vila das Dores, Vila da Paz e Vila Vital, quando reafirmou o compromisso de aproximar a prefeitura dos moradores, através do projeto Prefeitura Itinerante, e sanar o problema da falta de água que aflige a comunidade de Itabuna.

“No próximo ano, como prefeito, vamos priorizar a finalização da barragem para acabar definitivamente com esta falta de água em nossa cidade. Itabuna vai avançar porque o nosso compromisso é com o povo”, disse Davidson.
“Eu voto em Davidson porque ele é o candidato que vai levantar a nossa alta estima. Ele é sincero, tem carinho pela cidade e pelo povo. É filho da terra e será o prefeito ideal para fazer a nossa Itabuna avançar”, declarou, confiante, o universitário Edvan Moreira dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito