CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Davidson garante a volta do carnaval, São João e festas populares de Itabuna


“Retomaremos as festas populares em Itabuna. O Carnaval e o São João são festas tradicionais e um povo trabalhador como o de Itabuna, merece ter momentos de cultura e lazer”, disse Davidson (PCdoB-Ba), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, afirmando que em seu Programa de Governo a cultura, a arte e a diversão serão resgatadas.


Davidson passou a manhã de domingo, 20, em contato com os moradores do bairro Pontalzinho, onde a candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola, reside há mais de 30 anos. “Foi uma caminhada vitoriosa. Passar pelas ruas do bairro onde resido foi esplendoroso. Amo esse povo e fomos muito bem recebidos em todas as casas”, declarou Leninha.


“Davidson tem um histórico de homem público coerente com o seu discurso, por isso, eu o escolhi como o meu prefeito. O grande diferencial é que ele está preparado para governar a cidade e torná-la feliz. Ele tem a competência que a gente precisa para voltar a sorrir”, afirmou a economista, Hellade Xavier Guimarães. 
Davidson encerrou a caminhada no tradicional caruru social de Nenete que acontece há três décadas no Alto Maron. “Este ano completa 30 anos que faço o caruru para celebrar o meu aniversário. E agradeço a Davidson pelo apoio e a presença. Estou muito feliz por ele estar aqui”, revelou radiante Nenete.


Limpeza de canais

“Canais mais limpos! Este será um dos programas mais importantes do nosso governo, pois vamos deixar uma equipe exclusiva para cuidar da limpeza e manutenção dos canais de Itabuna”, disse Davidson (PCdoB-Ba) durante a visita ao bairro Santo Antônio, no sábado, 20, ao lado de Leninha da Autoescola, candidata a vice.
Mais uma vez, a população recebeu a comitiva com muita alegria e declarando apoio a Davidson prefeito. “Nós já passamos por diversos prefeitos e nenhum deles trouxe para Itabuna o que realmente a cidade está precisando: juventude, ideias novas e capacidade de administração. Sou moradora há mais de quarenta anos do bairro Santo Antônio. Precisamos de segurança, urbanização e outras coisas. E Davidson é a única pessoa capaz de olhar para o Santo Antônio com a atenção que a gente precisa”, declarou a professora, Eliuma de Fátima Souza Silva.
A candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola, destacou que o plano do governo é sólido e bem estruturado: “A cidade precisa ser respeitada. Estamos juntos para fazer uma cidade melhor”, disse Leninha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito